Resenha: Maldito Beijo - Renata Lustosa

Resenha Maldito Beijo!
Maldito Beijo! - Renata Lustosa


 Trago para vocês a resenha da mais nova história da autora Renata Lustosa: Maldito Beijo! Esse conto é perfeito para os amantes de romance e chick-lit. Então se você faz parte desse, continue lendo.

 Renata Lustosa é ilustradora e autora do livro Confissões de uma Terapeuta, que por sinal tem uma super resenha lá no canal (vem ver!) e também está entre as indicações de cinco chick-lits para amar. Então, quando tive a oportunidade de ler esse conto, sabia que seria igualmente agradável de ler.

Maldito Beijo!



"Samanta Miler não sabe mais o que fazer! Todo homem que a beija acaba reatando com a ex-namorada no dia seguinte. Será que ela está amaldiçoada, vítima de uma profecia imensamente ridícula? Ou será que ela simplesmente beija mal? Ela fará de tudo para descobrir se existe algum cara na face da Terra capaz de permanecer ao seu lado após o primeiro beijo. Só não desconfia que o universo está prestes a lhe revelar muito mais do que ela imagina."

 Curto, fofo e direto!


 Por ser um conto, a história é curta e você termina de ler rapidinho. O que é uma pena, pois você começa a se envolver com os personagens, quer saber mais sobre eles, mas ao mesmo tempo sabe que a intenção do livro não é se aprofundar tanto na história.

 A Samanta é uma personagem divertida, um pouco atrapalhada e não tem ideia do porque os caras que ela beija voltam com a namorada logo em seguida. Fiquei super curiosa para saber, pois não sabia se a história iria envolver alguma maldição ou algo relacionado, mas na verdade o motivo é mais simples do que parece.

 E é claro que eu não vou contar! rs

 Outro personagem marcante é o Andrew. Fofo, educado e simpático. É muito lindinho o jeito carinhoso que ele tem com a Samanta e ela com ele. Mas, infelizmente, a maldição da Samanta, o alcançou também. Os dois se conheceram no trabalho, mas ele teve a chance uma ótima oportunidade e precisou mudar e eles ficaram um tempo sem se ver.

 "Alguma coisa me diz que ele sempre será o cara certo para mim, mesmo que nada nunca mais aconteça entre nós. O que é triste e bonito ao mesmo tempo."

 Muitas coisas são ditas e resolvidas em um reencontro não planejado.

Uma boa chance de conhecer a escrita da autora


 A escrita da autora é fofa e divertida. Para os fãs do gênero chick-lit, é uma ótima chance de conhecer o trabalho da autora. Aliás, você pode garantir o seu e-book agora mesmo clicando aqui.

 A história é fofa e é impossível você não torcer pela felicidade da Samanta. Sem contar que você deseja que ela resolva de uma vez sua "maldição" para finalmente ser feliz.
 Vale super a pena ler.

 Um grande abraço.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu amei demais a sua resenha a respeito do meu conto, Lê ❤️ Tenho grande admiração pelo seu trabalho e me sinto honrada sempre que vejo você falando das minhas histórias! Muito obrigada pelo carinho e parabéns pelo blog maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAH! Que bom que você gostou da resenha!
      Adoro seu trabalho e é claro que ele precisa ser divulgado pra todo mundo!
      Muito obrigada pelos elogios :D

      Excluir